sexta-feira, 12 de março de 2010

Selecção Nacional tem novo equipamento alternativo proveniente de material reciclado

Até a Selecção Nacional preconiza nos seus novos equipamentos preocupações ambientais. Tudo é importante para cuidarmos do ambiente, por isso, siga o exemplo da Selecção Nacional.

A nova camisola destaca-se por ser branca, com duas listas verticais ao centro, uma verde e outra vermelha e em material reciclado.

A Nike revelou o novo equipamento, justificando que as listas «enfatizam a esperança e orgulho nacional da equipa», apoiado no fervor suscitado ainda pela organização do Euro 2004.
Os Descobrimentos continuam a ser forte fonte de inspiração nos pormenores, com símbolos que têm constado nos equipamentos nacionais, como a Cruz de Cristo, que agora vai figurar na traseira da gola. «o interior está uma pequena bandeira portuguesa e na parte de dentro da camisola, acima do coração, está a inscrição
Equipa de Todos Nós», refere a Nike.

Os calções são verdes com listas brancas de lado e na cintura está escrito Portugal. As meias são brancas com uma lista verde e decoradas com a Cruz de Cristo.
Quanto a características técnicas, o tecido da camisola provém pela primeira vez e material reciclado, «sendo cada exemplar feito a partir de cerca de oito garrafas de água de plástico».

Sem comentários:

Enviar um comentário