domingo, 20 de fevereiro de 2011

Projecto TGA - Todos Gostam de Amarelo

Teve início o envolvimento da ESPAV no passado dia 14 de Fevereiro ao distribuir os ecopontos amarelos enormes facultados pela Câmara Municipal de Lisboa, que está a dinamizar com as escolas de Lisboa acima do 2.º ciclo um Projecto intitulado TGA (Todos Gostam de Amarelo).
Este projecto destina-se às escolas abrangidas pelo sistema de recolha selectiva porta-a-porta. Tem como objectivos melhorar e aumentar a recolha selectiva das embalagens e promover à utilização dos mini-ecopontos entregues no ano passado, no decorrer do projecto TGR – Todos Gostam de Reciclar.
No passado dia 9 de Fevereiro decorreu uma acção de sensibilização do Projecto TGA onde duas turmas de 8.º ano estiveram presentes e atentas para posteriormente transmitirem essa informação à turma 2 do 9.º ano, que foi a turma seleccionada para coordenar este Projecto na ESPAV, em conjunto com o professor Sérgio Leal e a auxiliar Isabel Novais.
No início deste post encontram-se algumas fotos após os alunos da turma 2 do 9.º ano, o professor Sérgio Leal e auxiliar Isabel Novais terem colocado os ecopontos amarelos "gigantes", dando assim o início oficial do Projecto na ESPAV.

Sem comentários:

Enviar um comentário